El Nuêvo Evandgélio del Kaghanda

Fragmentos retirados do livro "Quem Tantra Seus Males Espantra", de Sri Swami Kaghanda Yan Dandha - saiba mais na sessão de livros

Ebidências de que Diós és Mujer*

*Evidências de que Deus é Mulher, traduzido por Gogol Trans Leitor


"Vai buscar dois litro de leite pros seus irmão, encostado"

"Se Deus existe mesmo, então é Mulher. Não se engane: Kali, Hera, Iansã... a humanidade sempre intuiu a verdade. Analise os textos bíblicos, por exemplo. Ali estão evidências claras de que o Pai é, na verdade, uma Mãe.
Senão, vejamos:
Pra começar, Deus arrumou o mundo em seis dias. Sabe como é, tem de fazer a semana render. Segunda é dia de botar roupa na máquina. Separa a água do firmamento e pá! Terça é dia de lixeiro, separa o reciclável, a noite do dia, isso daquilo. Depois organiza tudo, roupa branca com branca, colorida com colorida. Na sexta troca a roupa de cama, ajeita o quartinho das crianças, que só entram final pra não sujarem o carpete. Aí a coitada vai "descansar" no sábado. Quer dizer, ia, porque ser mãe é cuidar de moleque lazarento fazendo merda no seu fim de semana.

É pouco? Não convenceu?
Então TOMA! Chegou a hora de darmos os devidos créditos à DEUSA MÃE!

Lava, passa, cozinha, tem dois empregos, vende
Natura e ainda luta com o patriarcado opressor.
Quantos braços samuié tem pra dar conta disso tudo?

SETE PROVAS INTERPRETATIVAS DAS ESCRITURAS


a) Punir a Eva por quebrar a dieta
Coisa de mãe! Olha o discurso:
"
Mas eu não falei pra não mexer aí, menina? Será possível que falo com as paredes nessa casa? O que cê tá fazendo com essa maçã do amor aí? Já num falei que é cáca, filha? Cê viu se tinha conservante?  Que que eu falei sobre comer doce antes do almoço?
Depois engorda e vai chorar que a parreira jeans não serve! Eu deixei de comprar coisa pra mim pra te dar aquela merda, sabia? Eu devia ter fugido com Odin pra Paris quando podia. Eu queria ser trompetista na banda dele. E meus sonhos, cadê? Eu não tenho vida senão a de cuidar de vocês! Nem me lembro o último sábado que eu descansei! Ninguém valoriza o que eu faço, dou de tudo pra vocês! Vivem me pedindo coisa, é ganhar na loto, é curar irisipéla, é passar de ano, é pra pegar o controle remoto, é pra trazer refri... Aí eu peço uma coisa, uma coisinha de nada. Não-coma-doce-antes-do-almoço. E o quê? Foi ouvir a Serpente, aquela cobra! Tá de castigo, tá me ouvindo? De castigo!"


b)
Adão apanha junto
Mãe que é mãe bate em todo mundo pra não ser injusta (oi?):

"Ah tá rindo, né? Você também Adão, pode sair já!" (chinelada)
"Mas... mãe, eu não fiz nada, foi a Eva..."
"Calaboca, menino. Tem de ser solidário ca irmãzinha, respeita a família! De castigo todo mundo, que cêis nunca mais vão descer pro play. Nunca mais, tão me ouvindo? Nun-ca-mais!"

* ela pegou leve e falou menos porque... menino, né... a menina ela não mima e cobra tudo, mas filho homem, varão... é só "prendam suas cabrita que o bode tá solto", coisa e tal.
Com a cinta em punho: "Volta aqui, fiduma égua"


c)
Coisa feia, Caim
"Cadê a oferenda que tava aqui? Oooolha... não ridíca pa sua mãe! Me dá um pedaço, vai. Tem de dividir as coisa, filho. Não seja sovina que a mamãe do céu castiga.
Vai, aproveita e me traz seu caderno pra eu ver. Ó lá que lindo o Abel, ele deu o cabritinho dele pra mamãe... Esse sim me dá orgulho, estudou, não tá no tóchico... você é só desgosto, eu não te criei assim não!  Ma porra, não bate no irmãozinho que é pecado... Caim! Larga ele! Não me testa a paciência! Larga essa pedra já! Caim, Caim! Não, porra, chama o Samu pro seu irmão! Volta aqui! Se Eu te pego Eu vou te deixar marca, moleque duzinferno!"
 

d) Noé...
Bem... o que dizer? Já começou mandando o menino guardar os bichinho de pelúcia tudo na arca. E pra fechar... só uma TPM estratosférica explicaria o Dilúvio. Foi pacabá kapoha todha, minhazamiga*.
"Porra de Reniew que não resolve meus pé de galinha..."

e) Na Babilônia, na torre de Babel
"DESCE JÁ DAÍ, suas peste! Ma putaquipariu, eu arrumo todo dia essa merda, serviço de casa não rende, fico que nem escrava pra vocês bagunçarem tudo? Quem mandou empilhar essas porra na sala? Depois cai e quebra a perna e eu tenho de perder noite de sono cuidando de moleque! Que que cêis queriam fazer lá em cima? Pegar a lata de biscoito em cima do armário? Vai, todo mundo de castigo no cantinho da reflexão e ninguém mais fala com ninguém, e não quero ouvir um pio!"

 
Ela é meio de lua - "Me deixa quieta, tô assistindo The Voice"


f)
E os ciúmes das outras mulheres?
Aqui é delicado, mas é verdade. Só uma mãe pode entender como nenhuma mulher presta, só ela.

"Essa putaiada é tudo messalina e só quer te usar, Paulinho de Tarso. Você tem amar só a mim! Me obedeça que eu sou sua mãe, hein...  Escreve aí: 'Essa mulherada é tudo safada, interesseira, tem de amar a mamãe acima de TODAS. Melhor, de todas as coisas!
Ah! Pipi é só pra mijar, viu?"
Quer mais? Olha isso:

"Ei, Maria... meniiiiina! Tenho um negócio muito legal aqui pra você, chama-se maternidadgi! Esse gurizinho lindo não vai te negar na frente dozamiguinho não, pode confiar, você vai continuar dormindo tranquila enquanto ele sai na rua pra tretar com os centuriões, acredite! É como padecer no paraíso, você vai ver só (hihihihi!
Estudar, o caraio, essas aí vão tudo trocar fralda e ouvir grosseria de marido pra ver o que é bão. Tudo molenga, essas menina de hoje! Vão descobrir que parir é que nem cagar um tijolo quente, pode esperar. Mulher que nem eu não se faz mais não! Eu tô aqui nessa vida desde sempre, mãe solteira, tudo sozinha... agora elas vão saber como é duro. Quem mandou terem a minha cara?)."
"Pelo amor de Mim... dai-me paciência, porque se me der força eu mato todo mundo"


g)
E com Jesus?
Ih, gentem. Agora não vai dar mais pra negar.

J - "Pai, por que me abandonastes?" - diz ele, na cruz.
D - "Pai, uma ova! Não apela pro teu pai quando eu tô aqui, sou invisível agora? E quem mandou tu andar com mal encarado, causando com romano? Tu é blackbloc agora? Eu sabia..."
J - "Mãe... não me pega pra cristo, eu tô pregado..."
D - "...Eu sabia, eu sabia quando te vi passeando de bata, zanzando e batendo papo o dia inteiro na montanha... deixou barba crescer, ficou andando com puta e comunista... que que cêis fumavam lá, me fala? Cê tá no tóchico, Jejé? Não faz isso com a sua mãe, hein?! Onde foi que eu errei, onde?"
J - "Porra, mãe, eu tô morrendo aqu..."
D - Calaboca enquanto sua mãe tá falando, mal criado! É isso o que dá eu deixar filho meu pra outra criar, essa Maria não tem costume"

POF. Jesus perguntou se no céu tem pão... e morreu no meio do discurso. É mãe, gentem.

 Aí você pode dizer:

"Mas, ah! Mãe que é mãe não deixa o filho morrer.
Puxa a orêia mas não abandona!"

Exato! Olha só:
 

"Filho, filho! Ô... Quem fez mal pro meu bebê? Tó, beijinho no dodói. Proonto, passou, passou... Agora levanta daí. (paciência foi pro saco)
Vai, para de graça, três dias deitado é exagero. Quer o quê, uma sopinha, quer eu abra o Neflix...?  Levanta, folgado, que eu não te criei mimado assim. Já. Ressuscita e vai cumprimentar as visita, mostra pro mundo que tá tudo bem e eu não sou desnaturada.
O que os outros vão pensar?
Quê? Dá muito trabalho avisar todo mundo? Minha nossa senhora de super nanny, pra quem você puxou? Eu ajeitei esse mundo todo em seis, SEIS dias e alguém me ajudou por acaso? Você me viu prostrada, reclamando? Tá, tá... então se mostra só praquelas duas lá, essas fofoqueiras vão espalhar pra todo mundo mesmo..."

Origem do Apocalipse: "Fala a verdade: estou gorda?"

Então é isso, caros irmãos da Luz. Sete evidências bíblicas que mostram que Deus é mulher, é mãe, é machista e, muito provavelmente, é italiana.
E ainda fala em nome do pai, do filho e até do espírito santo, e ai de quem interromper!



*OBS:
Nem falei em detalhes do Dilúvio porque... caramba... a Mãe pegou a galera tudo fazendo troca-troca em Sodoma... no tempo de Deus não tinha novela da Glória Perez pra mostrar que bicha é legal, não! Não tinha Youtube, Catraca Livre, parada gay, balada GLS, sascoisa tuda. Certeza que ia sobrar chinelada e dramalhão, né.
No mais... cêis já tentaram usar caneta pra coçar a orêia?
Mãe odeia, caneta é pra escrever. Imagina brincar com o fiofó que ela fez pra cagar...
Aquilo tudo foi 40 dia de choro, gentem. Mãe quando chora é pro bairro ouvir, pra você se arrepender até de lamber o lacre do Danone. Pelo menos ela se arrependeu e deixou a água baixar. Espera dar o Apocalipse que logo ela aparece na MarieClaire, dando depoimento de amor e aceitação aos filho e pronto.
Mãe é mãe!


por Kaghanda Yan Dandha


_________________________________________________ 




AVISO: este é só um exercício bobo de criatividade insone em homenagem às mães da minha geração que não pretende ofender a religiosos, ateus, soteropolitanos, corintianos, keynesianos, fãs de funk carioca e empoderadxs de qualquer etnia, vivos ou mortos, seja qual for a opção política, o fenótipo ou identidade de gênero, se o CPF tem final ímpar ou se tem conta no Tinder e/ou todas as suas variantes existentes, extintas e vindouras. Perdão por existir e, se você espirrar, saúde.


Nenhum comentário: